quinta-feira, 29 de março de 2012

Galeto

Neste domingo, 1º de Abril, temos o Galeto Beneficiente do Grupo Escoteiro Inhanduí, que desta vez apresenta a existência de brique e brechó no local, organizado por membros e não-membros do Grupo.


O evento terá sua abertura às 10 horas e ficará aberto até às 13 horas, apesar do galeto ficar pronto apenas ao meio dia, e terá entrada franca. O galeto em si, que consiste em 1/2 Galeto, Salada e Pão, custa R$ 12,00, e os convites estão sendo vendidos pelos membros do grupo.

Informações através dos telefones:

9966.7166 com o chefe Guilherme ou;
8202.2701, com o chefe Rodrigo.


Contando com a sua presença, SEMPRE ALERTA!

domingo, 4 de março de 2012

Reinício das atividades

Reiniciaram-se, neste sábado, as atividades de nosso Grupo, oficialmente. Todos puderam ver as mudanças na sede, entre as quais destaca-se a colocação de um novo mural, e receber suas carteirinhas do movimento. Mas o mais importante, com certeza, é rever os irmãos. Afinal, muitos não tem a oportunidade de ver estes irmãos durante as férias e, com certeza, sentem muita saudade.

Tivemos a visita de 5 possíveis novos membros para o movimento (eu não tenho nomes, como sempre) que participaram das atividades, estando, entre estes, as duas filhas do Chefe Jeferson Luis, Bruna e Bianca. Entre as novidades, o anúncio, na ferradura, da inclusão dos chefes Lenise Melo e Rodrigo Gonzatti na diretoria e o retorno do nosso querido chefe Michael Staffen, do ramo sênior.

Tivemos ainda, durante a tarde, a visita do Ex-chefe Benito Serrati (o qual eu gosto muito e fico triste por não voltar) e de outras duas ilustres presenças, sendo uma a chefe Talita Teixeira, e a outra a Isabel. Esteve no Grupo, durante a tarde inteira, nossa querida mãe-apoio Ceres Raymundo que, entre outras coisas, esteve pintando uma nova placa para o corredor de entrada do Grupo.

Então, desejo um ótimo ano a todos, um ótimo retorno ao chefe Michael, a volta do chefe Christian Bellaver (eu não esqueci de sua ausência), mais novidades na sede, ótimas atividades, sucesso à nossa mãe-apoio e um SEMPRE ALERTA para toda a cidade de Canoas!

SEMPRE ALERTA!